Onde você vai?
Check-in
Check-out
  1. Home
  2. Estados Unidos
  3. Nova York
  4. Nova Iorque
  5. Hyatt Centric Times Square New York

Localização do Estabelecimento
O Hyatt Times Square New York abre-lhe as portas a uma estadia bem no centro de Nova Iorque, ao virar da esquina de alguns dos mais badalados ex-líbris locais, incluindo Broadway e International Center of Photography. Este hotel de 4 estrelas fica ainda nas imediações de outros pontos de interesse, entre os quais Times Square e Rockefeller Center.

Quartos
Sinta-se em casa num dos 487 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor de ecrã plano. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As comodidades incluem ainda um cofre com capacidade para um portátil e uma mesa de escritório.

Actividades Recreativas, Spa, Comodidades Premium
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma sala de fitness 24 horas, com excelentes opções para se manter em forma, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir do terraço e da açoteia. Internet sem fios grátis, serviços de concierge e serviços para casamentos são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.

Refeições
Para recarregar baterias, venha até ao restaurante do Hyatt Times Square New York, ou dê um salto até ao snack-bar. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Este hotel serve pequenos-almoços preparados no momento diariamente.

Negócios, Outras Comodidades
As principais comodidades incluem registo de entrada rápido, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Planeia um evento em Nova Iorque? Este hotel dispõe de uma área total de 232 metros quadrados para eventos, onde se incluem salas de reuniões.